MEU PRIMEIRO PROJETO ARQUITETÔNICO



 Foi duro elaborar dentro das normas da NBR o conceito que escolhi para desenvolver o Projeto pedido pelo meu querido professor de Conforto Ambiental. UMA PRAÇA ACESSÍVEL.
Penso que um local só é bacana quando ele está preparado para receber todas as pessoas, caso contrário, ele é deficiente.
O bacana foi que me dediquei nos ultimos meses a aprender a renderizar e "domar" o Sketch, que eu só conhecia o básico. Ainda nao recebi a nota, estou esperando muito positivamente a nota 9...Prepotente? Claro que nao, mas sei o valor quando se coloca dedicaçao, boa apresentaçao, dominio do que vai apresentar e claro, amor no que faz. Por isso, nao acho prepotencia. Estou muito feliz. Lógico que falta muuuuuuiiitoooooo a aprender. Consequencia do tempo, e da dedicaçao. Cada vez mais apaixonada pela opçao que escolhi pra viver assim que me formar.
Sei o valor do Arquiteto. E sei quanto o aluno custa para si mesmo.
Espero que gostem. Criticas? Aguardando as construtivas, as destrutivas fazem parte da emancipaçao do contrário. Segue sequencia das fotos:
Inté....  
                                      
Portão de entrada.
PORTICO
Skate Park.
Jardim Sensorial.
Espaço Laboral.
Capela Ecumênica.
Quadra Poli Esportiva.
ENTRADA DO PARQUE
Play Ground.
Teatro do Trilho.
Pista Ciclista
Pista caminhada


VISTA SUPERIOR SKATE PARQUE
SKATE PARQUE




JARDIM SENDORIAL / ACESSÍVEL
JS - NÍVEL  PISO/ALTURA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

QUIOSQUE ACESSÍVEL
Adicionar legenda
ESPAÇOLABORA/PNE E IDOSOS
CAPELA ECUMÊNICA
VISTA SUPERIOR


QUADRA ACESSÍVEL COM RECUO PARA PNE



ANFITEATROCOM CADEIRAS GIRATÓRIAS E MOVÉIS EM TRILHOS


MOBILIARIO E LIXEIRA


DENTRO DA NORMA NBR -ESTACIONAMENTO ACESSÍVEL PARA PNE

PARQUE INFANTIL ACESSÍVEL -PAINEL DE ATHOS BULCÃO-HOMENAGEM




DIS`CANSO AREA DE LEITURA E CAPTAÇÃO AGUA DA CHUVA



VEGETAÇÃO UTILIZADA

MAPA DA PRAÇA