GRÉCIA E TURISMO FLAGELADO



Ainda pensando nos gregos,venho trazer uma noticia que é um tiro no pé.
A complicada situação economica por que passa a Grécia esta afetando de forma inusitada o turismo, responsável por um quinto do PIB. Apesar de um promissor aumento de 10% de visitantes estrangeiros nos primeiros seis meses desse ano, os radicais protestos de categorias profissionais contra as reformas de austeridades do governo para recolocar as finanças em ordem estão dominando o setor.
Diariamente brotam reclamações de operadoras e turistas frustrados com fato como greves e taxistas e o péssimo tratamento que recebem no país. Ate me lembrou a Venezuela de 2006 onde os vendedores das lojas faziam questão de nem respirar perto de um brasileiro (xenófobos). Na Grécia estão  bloqueando os aeroportos, portos e estradas em plena temporada de verão.
Debaixo de ameaças de nunca mais voltar e, a imagem do país severamente arranhada, não param de chover cancelamentos de reservas de hotéis, o que acaba por impedir a própria recuperação da combalida economia grega. Eu já cancelei a minha ida, apesar de ser mais barato viajar para o exterior que no meu Brasilzao. Mas estaria pagando em torno de 1.900 reais por 4 noites e 3 dias em Atenas. Para ir ao Rio de Janeiro são 1.200 reais ida e volta no mínimo, sem hotelaria.
Indo à Grécia estaria visitando o berço das civilizações. Vale muito apenas, pena não valer a economia local.
Um verdadeiro tiro no pé, acontece na Grécia. 
E o Brasil do nosso Presidente Figueiredo de saias que se cuide, o povo ta de ovos cheios de tanta corrupção. Pensei que o anterior tinha varrido a casa, mas por questões cívicas e de submissão, deixou para uma MULHER o serviço.

PALAVRAS: Flagelado =  ATORMENTADO, AÇOITADO, TORTURADO

FONTE DA FOTO: turismo.culturamix.com