A PRAÇA O ESPAÇO MAIS DEMOCRÁTICO DA CIDADE

Passeando por Alagoas, me deparei com uma praça que me encantou não pelo urbanismo dela e sim, pela singela preocupação que seu governantes tiveram pelo povo. Cidade de Barra de Sao Miguel. Praias belíssimas, estão entre as dez mais belas do Brasil.
A noite fui em busca de um local pra refeiçao e me deparei com a Pracinha da cidade. Com Banca de jornais, lanchonetes e pasmem: UMA TELEVISAO COLETIVA!!!

COMO SEMPRE FALO: MORRO E NÃO ME CANSO DA ARQUITETURA E URBANISMO, COMO MEXE COM A VIDA DA GENTE!!
Praças são um patrimônio inestimável do nosso povo, pois são o espaço mais democrático de toda a cidade.   Na praça todos podem ir, independentemente da condição social, idade e gênero. A praça pública pode ser apropriada e usufruída por todos e cada um, para o uso coletivo sadio, seja para a prática esportiva ou para a atividade de lazer ativa ou contemplativa. A praça permite ainda o convívio e a integração social, constitui local ideal para fazer amizades, encontrar os vizinhos, para o bate-papo descontraído. Por isso mesmo, temos nos preocupado, nos projetos das Praças da Juventude, com os espaços apropriados para o jovem, a criança, a população adulta e os idosos.
E A IGREJINHA? GENTE...APAIXONEI 
Inclusao social desta forma, ajuda a construir uma rede de proteção social para a juventude em situação e risco social, contribuindo para construir uma cidade mais justa, humana e socialmente desenvolvida.
Parabéns aos Governantes dessa cidade. Me fez ter risos eternos.